Não conte a ninguém

Por Sula em 29 de janeiro de 2012

em Livro

“Não conte a ninguém” este é o título do livro que acabei de ler…

Livro: Não conte a ninguém

Resumo da contracapa…

Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.
O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa.
Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem respostas: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?
Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David Beck contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, a modelo Shauna, da célebre advogada Hester Crimstein e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência.
Não Conte a Ninguém foi o livro mais aclamado de 2001, indicado para diversos prêmios, entre eles Edgar, Anthony, Macavity, Nero e Barry. Em 2006 foi adaptado para o cinema numa produção francesa vencedora de quatro Cesars (o Oscar francês), inclusive de melhor ator e diretor.

Minhas considerações:
É difícil eu ler um livro policial, com trama de assassinato e coisas afins mas fiquei curiosa quando li o resumo, quis saber se a mulher estava viva, rsrs
Prendeu minha atenção do começo ao fim.
Resumo da ópera: gostei!

 

“O milagre é o filho predileto da fé.”

Goethe (escritor e filósofo alemão)

{ 1 comentário… leia-o abaixo ou adicione o seu }

1 Ana Maria janeiro 30, 2012 às 11:39

Oi Sula,
Comprei esse livro mas ainda não li, mas tem um dele que gostei muito, chama-se “Quando ela se foi” tbem é muito bom, daqueles que vc não quer para de ler.
bjos!!

Responder

Deixe um comentário!

Post anterior:

Post seguinte: