Em Aparecida

Por Sula em 18 de abril de 2012

em Variados

O motivo maior e principal da nossa viagem é agora. Chegamos a Aparecida para  pagar uma promessa que foi feita pela minha sogra para que nós pagássemos, mas não tem problema pagamos numa boa.Tadinha dela.

Quando chegamos eu disse para o Edgar: “Prepare-se para fortes emoções”

Mas nem eu mesma sabia do tamanho dessa emoção.

Era dia de festa para São Benedito e o mundo e mais um pouco de gente estavam lá. Tinha também 5000 cavalos e seus cavaleiros para homenagear o santo, não é exagero nem modo de falar, tinha mesmo esse tanto de cavalos, o padre falou durante a missa.  Estava um calor escaldante, de derreter, depois caiu um temporal assustador que atrapalhou a festa dos peões.

Tudo isso somado, junto e misturado, eu desabei. Tive uma crise de choro, passei mal. Mas eu sou emotiva mesmo e cumprir a promessa mexeu comigo.

Já fui outras vezes a Aparecida mas ver a NOSSA MÃE é sempre uma emoção indescritível. Aquele lugar santificado, a fé que dá para ver e sentir nos olhos de cada pessoa que está lá é algo que nos deixa mais perto de DEUS.

Se tem uma coisa na minha vida que gosto e que me orgulho é de ser Católica, não saberia viver sem ter a Mãe de DEUS e Nossa Mãe também, intercedendo por mim.

Nossa Senhora Aparecida

Na escadaria em frente a Basílica…

Aparecida

Tirei a foto de dentro do carro bem na hora que chegamos lá…

Aparecida

Eu sei que esta quantidade de ônibus, ou até mais, lá em Aparecida é normal mas que assusta, assusta…

Aparecida

Da janela do nosso quarto no hotel dava pra ver a imagem em cima do morro. É claro que dei zoom porque fica bem longe e a noite se ilumina, linda!!…

Aparecida

Continua amanhã!

“Quem ama extremamente deixa de viver em si e vive no que ama.”
Platão

{ 2 comentários… leia-os abaixo ou adicione o seu }

1 nair coutinho abril 18, 2012 às 16:18

oi boa tarde estava passeando pelos seu blog que e lindo ,me deparei com as fotos da casa da NOSSA QUERIDA MÃE NOSSA SENHORAPARECIDA, ADOREI AS FOTOS É MUITO BOM PAGAR AS PROMESSAS, EU TAMBEM VOU ESSE MES DE MAIO , ESTAMOS ESPERANDO MEU FILHO VOLTAR DE UMA VIAJE POR NOVA YORK.PARA AGRADECER TUDO DE BOM QUE NOSSA MAE NOS FAZ.TENHO CESTZA QUE FOI UM PASSEIO LINDO E ABENÇOADO BJS.

Responder

2 Sula abril 18, 2012 às 17:17

Oi Nair,
Pagar promessa dá um alívio sem fim, não é mesmo?
Lá foi uma emoção que nem dá pra descrever, chorei muito.
O que seria de nós sem a intercessão dela e o amor de Deus.
Obrigada pelo seu carinho minha querida!
bjos

Responder

Deixe um comentário!

Post anterior:

Post seguinte: